MENU

O Clube

"Máquina Pop é o que a gente quiser"


Descrição e objetivos:
Começou como uma reunião de amigos que dividiam a mesma paixão pela cultura pop anos 80 e 90. Filmes, quadrinhos, brinquedos, séries, video games, música e qualquer outro conteúdo relacionado com a época. A vontade de compartilhar esse importante pedaço da história que viveram com mais pessoas fez com que surgisse o Clube Máquina Pop; um local real, físico, onde está reunida e preservada uma vasta coleção de itens adquiridos ao longo da vida dos membros do clube. E é das reuniões nesse clube que o conteúdo Máquina Pop compartilhado publicamente é gerado. São programas de vídeo, especiais, entrevistas, podcasts, postagens, fotos, festas, reviews e curtas produzidos pelos integrantes e divulgados nos canais oficiais: site, facebook, instagram e youtube Máquina Pop.


Justificativa
O resgate a memória pop dos anos 80/90 através da manutenção e ampliação de um acervo físico de materiais relacionados e a produção de conteúdo cultural como registro histórico de momentos importantes da época.


O Público Máquina Pop
Principalmente homens e mulheres acima dos 30 anos que tenham como referência na infância e juventude a cultura pop anos 80/90. É um público seleto, maduro e exigente.